KATY PERRY COMPROU ESTE PRESENTE IMPRESSIONANTE DE US $ 200.000 POR RUSSELL BRAND

O amor pode fazer você fazer coisas inimagináveis ​​para o seu parceiro. Quando você se apaixona pela pessoa certa, deixa de viver só para si e começa a compartilhar sua riqueza com a pessoa que ama. Certa vez, Katy Perry caiu de calcanhar por Russell Brand, que a arrastou e os dois disseram um ao outro: "Até que a morte nos separe". Infelizmente, os votos não duraram muito, nem o casamento deles. Mas enquanto eles estavam juntos, os pombinhos estavam intoxicados um pelo outro, tanto que eles deram um ao outro presentes generosos e surpresas exageradas. Em 2010, Perry deu à Brand um ingresso de US $ 200.000 em seu 35º aniversário.
Richard Branson estava levando passageiros para a nova viagem espacial de sua empresa Virgin Galactic e custou US $ 200.000 para deixar a terra.
Mas o projeto espacial não teve sucesso, nem o casamento do casal. Dizemos que é um desperdício colossal de dinheiro? O casal se casou em 2010 e se divorciou em 2012, então, de certa forma, todo esse casamento foi uma enorme perda financeira para ambas as partes.
Perry está atualmente noivo de Orlando Bloom. Não sabemos se Branson nos oferecerá outra oportunidade para deixar este planeta, e se Perry pensará em mandar Bloom para o espaço também. No entanto, sabemos que ela está reconsiderando se casar novamente. Faz quase nove anos que ela se divorciou e acredita que está pronta para se estabelecer novamente.